Bom dia. Não se é uma prática comum desta empresa, mas foi minha experiência hoje na linha 44 que serve a Prudente de Morais. O motorista do carro número 2047 da Empresa Santa Maria, que cruzou o ponto do Natal Shopping hoje (10/10/12) às 10:30h, estava dirigindo como um louco. Um serviço de péssima qualidade. Frenagens bruscas fazendo as pessoas tombarem dentro do veículo, conversas paralelas com o cobrador e pessoas que subiram pela porta de trás, muito provavelmente amigos do motorista. Uma atitude de extrema irresponsabilidade pondo em risco a segurança dos passageiros e dos demais motoristas que ele fazia questão de se aproximar perigosamente. Esse motorista não tem a menor capacidade de estar servindo a população. Fica o registro de minha indignação. Não acredito que isso será levado de forma séria, mas aqui minha reclamação.
Bom dia. Não se é uma prática comum desta empresa, mas foi minha experiência hoje na linha 44 que serve a Prudente de Morais. O motorista do carro número 2047 da Empresa Santa Maria, que cruzou o ponto do Natal Shopping hoje (10/10/12) às 10:30h, estava dirigindo como um louco. Um serviço de péssima qualidade. Frenagens bruscas fazendo as pessoas tombarem dentro do veículo, conversas paralelas com o cobrador e pessoas que subiram pela porta de trás, muito provavelmente amigos do motorista. Uma atitude de extrema irresponsabilidade pondo em risco a segurança dos passageiros e dos demais motoristas que ele fazia questão de se aproximar perigosamente. Esse motorista não tem a menor capacidade de estar servindo a população. Fica o registro de minha indignação. Não acredito que isso será levado de forma séria, mas aqui minha reclamação.
ResponderExcluir